terça-feira, 1 de julho de 2008

Olá amigos...

Tenho andado com tão pouco tempo, que me tenho descuidado um pouco do blog, no entanto tenho duas novidades que gostaria de partilhar...
1) no sábado passado, dia 28, fui ao Porto, à profissão perpétua de duas jovens, que passaram a pertencer definitivamente à familia paulista, nomeadamete, às Irmãs Paulinas. A Celebração, presidida pelo Bispo do Porto, D. Manuel Clemente, o que ajudou a enriquecer ainda mais a celebração.
2) iniciei no dia 21 de junho, uma peregrinação a pé, a Santiago de Compostela. Nesse sábado fizemos o percurso Barcelos/Arcozelo (Ponte de Lima) - foram cerca de 36 Km; no dia 28, fomos de Arcozelo a Tuy (Espanha) - cerca de 40 km;
as próximas etapas são:
dia 5/07 - Tuy/Redondela (31 km)
dia 11/07 - Redondela/Briallos (31 km)
dia 12/07 - Briallos/Padrón/Teo (38 km)
dia 13/07 - Teo/Santiago (12 km)

Sem comentários: