quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Amor de Deus revela-se das mais simples formas...

Conta-se que num vôo doméstico houve uma grande turbulência, grande mesmo a ponto das máscaras caírem sobre os passageiros e promover um pânico geral entre as pessoas.
Ao lado de uma senhora, estava um menino, de uns 9 anos. Enquanto todos gritavam, o menino calmamente colocou sua máscara e ficou olhando para a janela do avião.
Depois de longos minutos, a aeronave estabilizou-se no ar, e o piloto anunciou que tudo agora estava bem. Nesse momento, a senhora perguntou ao menino se estava tudo bem com ele, ao que ele respondeu que sim.
Ela então, curiosa, perguntou por que ele nem se moveu no momento em que todos gritavam em pânico, de medo do avião cair. Você não teve medo???Ele olhou pra ela, sorrindo, com seus olhinhos brilhando e disse:
- Não senhora, não tive medo, porque o piloto é meu pai!!!
Nas horas mais difíceis de nossas vidas, é isso que precisamos nos lembrar. O Grande Piloto, que assegura a segurança, a tranquilidade de nossas vidas, é Meu Pai, Meu Deus e Senhor.Podemos passar por muitas turbulências, mas podemos ter a certeza de que Ele guia, e cuida de nós!

3 comentários:

Alma peregrina disse...

O meu padre contou uma história semelhante numa homilia passada... só que a estória passava-se num barco durante uma tormenta. O menino respondeu: "O Pai está ao leme!"

A partir desse dia, passei a usar esta expressão para dizer "Seja o que Deus quiser".
Lol.

Abraços em Cristo

mccc disse...

A confiança em Deus, nosso Pai, dá-nos a coragem de enfrentar todas as turbulências da vida. Eu confio n'Ele.

Ecclesiae Dei disse...

Gosto muito dessa história... precisamos lembrar dela, sempre que a turbulência é grande em nossas vidas!
Abraços fraternos