quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Profanação da Santa Eucaristia no Youtube

do blog Observatório da Perseguição retirei este artigo:
Peço a colaboração de todos, mesmo os que não são Católicos, mas sabem o significado que tem para nós a Santa Eucaristia.
Gostaria de pedir a mobilização de todos em relação a uma corrente terrível de ataques à Santissima Eucaristia que está sendo realizada através do youtube por um usuário que até o presente momento postou 40 vídeos profanando a Santíssima Eucaristia.
Não vou colocar o link nem o nome de usuário para não dar divulgação e porque não são imagens instrutivas para ninguém.
São várias as formas que usa, uma delas é jogando A Sagrada Eucaristia no vaso sanitario,
as imagens são chocantes.
Vocês podem pensar que é mentira, ou que ele usa partículas não consagradas.
Não temos como saber, mas ele afirma que vai a uma Igreja em uma Santa Missa, pega a Eucaristia e a leva embora. Diz ele: "Como manter as hóstias na boca sem molhá-las" e "Indo à Igreja buscar mais algumas bolachas"
Vamos nos movimentar para tirar essa pessoa do Youtube e acabar com as ondas de profanação!
Há um site onde podemos assinar uma petição online para vários canais:
Nós podemos e devemos evitar que esses maniacos continuem profanando Nosso Senhor presente na Santissima Eucaristia!

5 comentários:

Mari disse...

Sim, temos como retirar do youtube, uma vez que está agredindo questões de fé! E podemos fazer isso.
Vou assinar a petição e colocar no meu blog.
Infelizmente já sabia disso, em outros termos, geralmente usam para maldades, zombam do corpo de Cristo e profanam para trabalhos de magias.
Acho que é dever da igreja divulgar e não deixar a pessoa receber a hóstia, sem comungar na frente, salvo os que têm autorização para receber, como os ministros. Já fui em Missa onde o Padre falou que tem que comungar na frente,mesmo nas mãos.
Infelizmente, essas pessoas não sabem o que fazem, e existe uma lei divina, a lei de Deus, que está vendo tudo.
Por isso sempre, temos que fazer o sinal da cruz por 3 vezes, porque quando eles fazem as maldades profanam o nome de Cristo por 3 vezes, mas o que me consola é que Deus é misericordioso, e deve tratar-se de uma pessoa com o mal próximo dele, infelizmente.
Devemos lembrar que o mal está furioso, está chegando o final em que a nossa Igreja não será mais provada. Coisas que aprendi com religiosos.

Ecclesiae Dei disse...

Que horror!
Obrigado por avisar, já mandei meu protesto

Agora disse...

nao sei se resulta...cada um é livre...nao podemosobrigar ninguem a respeitar...eu não assino,não acredito que seja um voto.
Sofia boa continuação aí em Barcelos ..um dia vou aí á catequese para adultos...*a todos*
achom que Deus existe ..*

sofia disse...

Muito brevemente vou comentar o que disseste "agora":
realmente todos somos livres, mas como pessoas livres devemos respeitar as convicções dos outros, mas também ser respeitados. A liberdade religiosa é um direito e parece-me a mim que este direito não foi respeitado no dito video. Havia um padre que dizia que ser cristão, não era dizer que sim a tudo, devemos impor a nossa voz quando algo está errado.
Como cristã, ao querer ser respeitada não pretendo que o rapaz seja obrigado a converter-se à força, mas penso que todos podemos exigir o respeito!
Quando à catequese, como sempre não tenho tido tempo, e não pude ainda avisar, mas ela já começou no inicio deste mês, agora é às 6as-feiras das 21h às 22h30 na Igreja do Terço em Barcelos, o tema é sobre o APÓSTOLO SÃO PAULO. Têm sido muito boas as catequeses sobre este tema.
Se quiseres vir, manda-me um e-mail, se quiseres que eu te ajude em alguma coisa (direcções, orientação na cidade, etc).
Abraços

Sofia

Anónimo disse...

Vejam como montaram um teatro dizendo estava na missa catolica, a internet consegue fazereesse tipo de montagem que desmoralizam a nossa igreja ,vamos rezar por esses inimigos da nossa igreja