quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Profanação da Santa Eucaristia no Youtube

do blog Observatório da Perseguição retirei este artigo:
Peço a colaboração de todos, mesmo os que não são Católicos, mas sabem o significado que tem para nós a Santa Eucaristia.
Gostaria de pedir a mobilização de todos em relação a uma corrente terrível de ataques à Santissima Eucaristia que está sendo realizada através do youtube por um usuário que até o presente momento postou 40 vídeos profanando a Santíssima Eucaristia.
Não vou colocar o link nem o nome de usuário para não dar divulgação e porque não são imagens instrutivas para ninguém.
São várias as formas que usa, uma delas é jogando A Sagrada Eucaristia no vaso sanitario,
as imagens são chocantes.
Vocês podem pensar que é mentira, ou que ele usa partículas não consagradas.
Não temos como saber, mas ele afirma que vai a uma Igreja em uma Santa Missa, pega a Eucaristia e a leva embora. Diz ele: "Como manter as hóstias na boca sem molhá-las" e "Indo à Igreja buscar mais algumas bolachas"
Vamos nos movimentar para tirar essa pessoa do Youtube e acabar com as ondas de profanação!
Há um site onde podemos assinar uma petição online para vários canais:
Nós podemos e devemos evitar que esses maniacos continuem profanando Nosso Senhor presente na Santissima Eucaristia!

5 comentários:

Maristella Padão disse...

Sim, temos como retirar do youtube, uma vez que está agredindo questões de fé! E podemos fazer isso.
Vou assinar a petição e colocar no meu blog.
Infelizmente já sabia disso, em outros termos, geralmente usam para maldades, zombam do corpo de Cristo e profanam para trabalhos de magias.
Acho que é dever da igreja divulgar e não deixar a pessoa receber a hóstia, sem comungar na frente, salvo os que têm autorização para receber, como os ministros. Já fui em Missa onde o Padre falou que tem que comungar na frente,mesmo nas mãos.
Infelizmente, essas pessoas não sabem o que fazem, e existe uma lei divina, a lei de Deus, que está vendo tudo.
Por isso sempre, temos que fazer o sinal da cruz por 3 vezes, porque quando eles fazem as maldades profanam o nome de Cristo por 3 vezes, mas o que me consola é que Deus é misericordioso, e deve tratar-se de uma pessoa com o mal próximo dele, infelizmente.
Devemos lembrar que o mal está furioso, está chegando o final em que a nossa Igreja não será mais provada. Coisas que aprendi com religiosos.

Ecclesiae Dei disse...

Que horror!
Obrigado por avisar, já mandei meu protesto

Coisa Imaginada disse...

nao sei se resulta...cada um é livre...nao podemosobrigar ninguem a respeitar...eu não assino,não acredito que seja um voto.
Sofia boa continuação aí em Barcelos ..um dia vou aí á catequese para adultos...*a todos*
achom que Deus existe ..*

sofia disse...

Muito brevemente vou comentar o que disseste "agora":
realmente todos somos livres, mas como pessoas livres devemos respeitar as convicções dos outros, mas também ser respeitados. A liberdade religiosa é um direito e parece-me a mim que este direito não foi respeitado no dito video. Havia um padre que dizia que ser cristão, não era dizer que sim a tudo, devemos impor a nossa voz quando algo está errado.
Como cristã, ao querer ser respeitada não pretendo que o rapaz seja obrigado a converter-se à força, mas penso que todos podemos exigir o respeito!
Quando à catequese, como sempre não tenho tido tempo, e não pude ainda avisar, mas ela já começou no inicio deste mês, agora é às 6as-feiras das 21h às 22h30 na Igreja do Terço em Barcelos, o tema é sobre o APÓSTOLO SÃO PAULO. Têm sido muito boas as catequeses sobre este tema.
Se quiseres vir, manda-me um e-mail, se quiseres que eu te ajude em alguma coisa (direcções, orientação na cidade, etc).
Abraços

Sofia

Anónimo disse...

Vejam como montaram um teatro dizendo estava na missa catolica, a internet consegue fazereesse tipo de montagem que desmoralizam a nossa igreja ,vamos rezar por esses inimigos da nossa igreja