sábado, 12 de janeiro de 2008

“E DEUS DISSE NÃO”

Eu pedi a Deus para remover o meu orgulho e Deus disse “não”. Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir as mãos.
Eu pedi a Deus para tornar o meu irmão paraplégico em criança normal, e Deus disse “não”.
Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.
Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse “não”. Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deverá ser conquistada.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse “não”. Ele disse que me dá bênçãos. A felicidade depende de mim.
Eu pedi a Deus para dividir a minha dor com Ele, e Deus disse “não”. Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto dele.
Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer e Deus disse “não”. Ele disse que devo crescer pelos meus esforços, mas Ele aparará as minhas arestas para que eu frutifique.
Eu perguntei a Deus se Ele me amava, Ele disse-me “sim!!”, agora e sempre.
Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.
E Deus disse:
“Ah, finalmente percebeste!”

Sem comentários: