quarta-feira, 2 de abril de 2008

De volta...

Olá amigos!
É verdade, já estou de volta... Como se costuma dizer, o que é bom, acaba depressa!
Antes de mais, agradeço as vossas mensagens, é muito reconfortante receber os ecos de gente que partilha o mesmo desejo de busca incessante do Senhor! Pois bem, cheguei hoje, de uma viagem muito cansativa fisicamente, mas ao mesmo tempo muito marcante...

Muitas vezes queremos colher os frutos na altura da sementeira, mas sou da opinião de que quanto maior é o amadurecimento, de melhor qualidade será o fruto. Não sei ao certo que frutos colherei das sementes que lá semeei, mas todos nós somos um projecto único de Deus e, na mesma medida, também a nossa vivência da fé é única, pelo que espero que esta experiência que vivi de forma única, e da qual não consegui ainda ter consciência da sua real dimensão, de alguma forma me ajude a viver uma fé mais adulta, mais comprometida com Aquele que num acto de loucura, aos olhos humanos, entrega a Sua vida por mim, por todos nós, para que nós possamos ter uma Vida libertadora.
Peço pois ao meu Senhor, que na Sua infinita misericórdia, me ajude a trilhar caminhos que me levem até Ele.

Aproveito também para lembrar que o dia de hoje também é muito especial pois lembramos a memória do muito amado Papa João Paulo II, que neste dia 2 de Abril partiu para a presença do Pai. Pelo que lhe peço que interceda por nós, para que também nós saibamos dar o testemunho de Jesus Cristo, como ele soube fazer tão bem…

1 comentário:

Elisabete Silva disse...

Sê bem regressada. Compreendo o que queres dizer. Quando chegamos de uma viagem com os sentidos a transbordarem, é necessário parar um pouco e reflectir. Mas sente-se a felicidade nas tuas palavras, uma felicidade verdadeira. Ainda bem!