domingo, 18 de maio de 2008

Leituras...

Não sou muito de leituras... Ou melhor, vou lendo umas coisitas, mas que não sejam muito extensas, caso contrário, se a leitura não me "prende", acabo por desistir a meio. O mais curioso é que passo a vida a comprar livros, é algo que gosto.
No final de Abril vi um livro que me despertou o interesse: Filho de Ninguém era o nome do livro. Contava a história de vida do sacerdote que ajudou na conversão de Tony Blair.
Comprei o livro, 210 páginas... Li-o em menos de 3 dias (tendo em conta que o fazia fora do horário de trabalho), o que para mim, é "obra"! Só digo uma coisa: história de vida impressionante!
Recomendo a leitura!
Aqui fica um exterto da obra:
«Era-me difícil compreender quando outras crianças falavam de ter pesadelos durante o sono. Para mim, o sono era a única altura em que me sentia verdadeiramente seguro. Os pesadelos que temia estavam sempre à minha espera quando acordava.»

Sem comentários: