domingo, 3 de fevereiro de 2008

Declaração de Deus

Tu esqueces-te de Mim, no entanto, eu procuro-te a cada momento do dia e estou diante das portas do teu coração, chamando-te. Achas que é difícil acreditar? Então vê a cruz, vê o Meu coração que foi trespassado por ti. Não compreendeste a Minha cruz? Escuta de novo as palavras que Eu disse nela, pois te dizem claramente porque suportei tudo isto por Ti: … Tenho sede. Sim, tenho sede de ti.Toda a tua vida Eu desejei o teu amor. Nunca parei de o procurar e desejar que me correspondesses. Tu experimentaste muitas outras coisas para ser feliz. Porque não tentas abrir o teu coração, agora mesmo, mais do que antes?Quando finalmente abrires as portas do teu coração e te aproximares o suficiente, então Me ouvirás dizer uma e outra vez; não em meras palavras mas em espírito: Não importa o que tenhas feito, Eu amo-te por ti mesmo. Vem a Mim com a tua miséria e com o teu pecado, com os teus problemas e necessidades, e com o teu desejo de ser amado. Estou à porta do teu coração e chamo… abre-a porque tenho sede de ti…


PS- Por vezes nem sempre entendemos a forma como Deus nos fala. A sua linguagem é diferente da nossa? Não… simplesmente colocamos entraves ao que Ele nos diz e não entendemos que Ele tem sede de nós. (Daqui a bocado falo contigo… Espera só um bocado… Hoje não tenho tempo… Não me apetece) Porquê… se Ele tem sede de ti?

Altera a letra do post para entenderes o que Deus te quer dizer.

1 comentário:

Unknown disse...

Linda a declaração.... Deus está smp a porta só basta abrir e deixa-lo entar para tranformar nossas vidas !! Eu te amo senhor !