sábado, 9 de fevereiro de 2008

Respostas de Deus!

Sabia que Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos?
Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. Lucas 18.27

Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. Mateus 11.28

Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO. João 3.16 e 13.34

Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. 2 Coríntios 12.9; Salmo 91.15

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Provérbios 3.5,6

Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. Filipenses 4.13

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ. 2 Coríntios 9.8

Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. Romanos 8.28

Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: EU TE PERDÔO. 1 João 1.9 e Romanos 8.1

Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. Filipenses 4.19

Você diz: Estou com medo.
Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. 2 Timóteo 1.7

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: LANÇA TODA TUA ANSIEDADE EM MIM. 1 Pedro 5.7

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. Romanos 12.3

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente.
Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA. 1 Coríntios 1.30

Você diz: Eu sinto-me sozinho.
Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. Hebreus 13.5

Sem comentários: