sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Retiro...

Olá a todos...
Ultimamente não tenho tido muitas oportunidades de vir ao blog, mas tenho andado muito atarefada e estou sem computador, o que acaba por dificultar um pouco. De qualquer forma, hoje passei por aqui para partilhar convosco uma noticia: amanhã vou de manhã cedo (saio de casa por volta das 7 da manhã) para o Porto, fazer um retiro de 1 dia (é muito pouco tempo, mas espero que seja proveitoso), para fazer um pouco de silêncio, tentar ouvir um pouco a voz de Deus, neste tempo da Quaresma que se pretende de silêncio... E este retiro servirá também para me ajudar um pouco no discernimento vocacional em que me encontro (será passado junto das irmãs paulinas)... Não conheço o Instituto, nem ninguém que lá esteja, até agora só trocamos algumas mensagens por e-mail, de qualquer forma, espero que a coragem não me falte, para aceitar a vontade de Deus para mim.
Seja o que Ele quiser...

4 comentários:

Marta Silva aci disse...

Olá Sofia!
Sou a Marta Silva e acabei de descobrir o teu blog pela ligação que tens ao site das Escravas, pelo qual estou responsável.
Eu sou Escrava há alguns anos, e como vi no teu perfil que és de Barcelos, não podia deixar de escrever, porque também sou de lá!!! Fiquei cheia de curiosidade de te conhecer!
Para já, desejo-te que o dia de amanhã seja muito iluminador. Vou pedir ao resto da comunidade para se lebrar de ti nas suas orações.
Um abraço,

Ecclesiae Dei disse...

Que Deus abençõe seu retiro e que te mostre a Sua Vontade!

Alma peregrina disse...

Boa sorte!

sofia disse...

Olá Marta...
Confesso que também fiquei muito curiosa por saber mais de ti... Tens e-mail? Seria mais fácil para mim, falar contigo por e-mail, é que nem sempre consigo vir ao blog...
O meu mail é: jesusmylord@portugalmail.com